quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pânico da indecisão

Azul ou verde? Aquele preto é bonito também... Esse cítrico ou aquele doce? Quatro queijos ou calabresa com catupiry (bem light)? Intel Core Duo ou AMD? Mas dizem que quem tem um Mac nunca mais esquece. É, eu sou o exemplo típico daquele que entra numa loja e nunca sabe o que quer; que lê o cardápio inteiro do restaurante e não sabe escolher; que entra mil vezes num site de compras e não sabe se deve comprar. Vê tudo, experimenta, gosta e desgosta segundos depois. Acerta e erra. Erra e acerta. Não necessariamente na mesma ordem. Tenho uma grande amiga que é assim, e quando saímos juntos sinto-me aliviado. Afinal, tem alguém mais confuso que eu (uhu!). Mas que saco. Eu, que sou bem zero à esquerda em matéria de eletrônicos, agora estou numa dúvida que está tirando meu sono: qual notebook comprar. E quando acho que sei o que quero, fico idealizando que poderia tanto ter alguém nos EUA ávido por compras e que poderia me trazer um. Sim, porque eu também tenho dessas. Por mais que eu escolha. Mas vambora seguir em dúvida. Talvez seja melhor do que ser uma pessoa objetiva, pragmática, prática. Ou será que não? Xi... Alguém me traz uma cerveja?

Nenhum comentário: