quarta-feira, 21 de abril de 2010

O ensaio de um retorno

Desça até o próximo post e volte: não, você não errou. Sim, eu fiquei três meses sem postar nadica de nada. E não há outra razão que não a preguiça. Sim, bodiei um pouco de ter mais uma preocupação na vida: alimentar o blog, checar o Facebook, lembrar dos emails, estar online no MSN e, claro, por que não?, viver. Porque, por incrível que pareça, virou uma obrigação para comigo mesmo. Pois afinal tinha ali um público fiel (salve os amigos) que me cobravam quando passava mais de uma semana sem registrar alguma coisa por aqui. "Atualiza", pedia Renata. "Ô baxin, e o blog? Abandonou?", me provocava o Caio. "Desencanou mesmo bola?", sondava Murillo. O fato é que algumas coisas mudaram desde então e eu fui me adaptando a essa realidade. Em primeiro lugar, a mudança profissional - do Estadão para a Poder, com a Joyce Pascowitch. Depois, vivi - e sofri - com um certo vazio. Uma grande parte pela partida de dois amigos para novas ambições profissionais: o painho Murilinho pro Recife; o painho 2, o Caio, pra BSB. Bom, meses se passaram. Me adaptei no meu novo canto profissional. E o vazio foi administrado, agora com a saudades de uma ausência temporária da cunhadinha Lalá. Mas viemos ao mundo para ser calejado e ganhar maturidade para combater as adversidades da vida. Que venha uma nova fase... Anseio por novidades - e mudança.

3 comentários:

Caio disse...

aeeeeeeee!
XOTE! XOTE! XOTE! XOTE! XOTE!

Caio disse...

aeeeeeee
XOTE! XOTE! XOTE! XOTE!

Renata Megale disse...

eeeeeeeeeee eu vou seguir voce por onde estiver!! siempre!!! count on me!