domingo, 8 de fevereiro de 2009

sobre a noite de quinta

a semana que já vinha intensa desde segunda - niver da déia, alanis e berlim (3ª) e bar pós-fecho até 4h (4ª) - ainda teve espaço para novos excessos na quinta. primeiro, esquenta para o show do little joy, no saint sebastian, na vila. 21h - hora de partir para a clash e assistir ao show da tal banda de amarante, moretti e binki. antes, pegar a thata no metrô e bora pra barra funda. saldo: 3 chopps.
a casa estava lotada - e meio desanimada. ainda assim, o curtinho show do little joy se mostrou eficiente. banda afiadissíma, e amarante comprovou que ser a sombra de marcelo camelo definitivamente não é mais seu foco. a apresentação, que começou pouco depois das 22h, terminou às 23h (afinal, eles são uma 'pequena diversão'). saldo: 3 chopps, 1 cerveja e 1 vodca com energético.
o que fazer, perguntamos eu e thata. vamos pro tapas, o novo barzinho-balada da augusta. era aniversário de uma amiga da minha parceira. e papo vai, papo vem notamos que a balada não estava assim tão legal. a tal noite das mulheres djs reúne um público meio strange. 1h30, sobramos eu, thata e um amigo dela. porque não irmos para o studio sp? ideia levantada, decisão tomada. saldo: 3 chopps, 4 cervejas, 1 vodca com energético.
1h40 a gente bate à porta do studio sp. o show da nova-iorquina wax poetic já havia começado. otto estava no palco, em participação especial. na eterna viagem... eis que o gordo liga (ele, de novo!). e eis que o o mesmo chega à pistinha. a bagunça estava formada. lá vamos nós, eu, thata e gordo. que noite, sem fim... saldo: 3 chopps, 7 cervejas, 1 vodca com energético. e, claro, uma ressaca braba na sexta-feira. mas eu gostei. e muito. cias. eleitas para uma boa noite de festa. sempre.

Nenhum comentário: