domingo, 10 de maio de 2009

pequenos demônios

é verdade que a tecnologia tem uma infinidade de atributos. e que ela tornou nossa vida mais fácil, mais rápida e, em contrapartida, mais fria e distante. mas ela também cria pequenos demônios. e a moda agora é compartilhar o que você gosta de ouvir com todo mundo, em vez de se fechar no casulo do fone de ouvido. a nova febre é pegar seu celular e colocar ele no último volume. e não importa onde esteja. na verdade, quanto mais público melhor. pode ser no ônibus, no metrô, no ponto do busão, na lanchonete, na fila do cinema. você simplesmente aperta o play e deixa bombar sua playlist. e quem se importa com a pessoa ao lado? e quem liga se as pessoas gostam de forró, black music ou pagode? afinal, além de fria e distante, a tecnologia também serviu para dar asas à má educação. que bodice!

4 comentários:

Samantha M disse...

putz, eu sempre me irrito com isso, mesmo qd são músicas que eu gosto... fico me perguntando se a pessoa faz isso porque é sem noção, para chamar atenção ou para apurrinhar mesmo... fone de ouvido é tão baratinho

Pedro Henrique França disse...

vc sabe que no dia em que escrevi isso tinha acabado de presenciar tal ato. e eu peguei, fiquei olhando e a pessoa começou a me encarar, algo como "tá olhando o quê". bastou apenas dizer "tem gente que é muito sem noção mesmo".

Ecos - vida e morte de Toninho do PT disse...

sem falar nas pessoas que ficam cantando loucamente no ônibus,metrô, banheiro de pousada, entre outros...todos do grupo dos sem noção

Renata Megale disse...

olha pedro henrique, vc é o típico menino que faz isso.
principalmente depois do segundo ou quarto copo.
então, vira pra lá e seja feliz!
uups!!