quinta-feira, 1 de outubro de 2009

uma vodca, por favor?

Para ir ao vipasso show do Franz Ferdinand, tive de me submeter a uma agenda maluca. Quarta-feira, como alguns sabem, é dia de fechamento. Dia de sair lá pela 1h, 2h da manhã. O show estava marcado para 23h e precisava sair no máximo 22h15. Para isso, deveria deixar tudo pronto, no Guia do Estado e no do JT. Foi uma operação de guerra. Mas consegui. O evento, porém, tão exclusivo, tinha sido mal calculado. Na casa, cabem cerca de 2.000 pessoas. E colocaram praticamente isso para um show que aconteceria em apenas um dos ambientes. Logo, metade do público tinha que ficar do lado de fora apenas ouvindo os hits e as novidades da banda de indie rock. Tentei umas duas vezes me enfiar naquela muvuca, mas meu porte físico só ajuda a ir me enfiando. Ver que é bom, nada. Então, fiquei um tempo ouvindo do lado de fora. Mas chegou uma hora que me irritei. E pra piorar notei que perdi minha comanda. "Quer saber, vou me enfurnar nessa sala vip e me afogar de vodca e energético". Foi o que eu fiz. A frase da noite foi a mesma: "Mais uma?", pelo menos umas sete vezes... Hoje estou estragadinho. E ainda tem VMB. Meu deus...

Um comentário:

eu disse...

vai devagar, devagar, devagarinho. não quero vc. estragadinho.( olha que dá letra de pagode)