segunda-feira, 30 de novembro de 2009

é, ele continua...


Sim, lá vem ele falar do Rio. Um dia, três, dez, um mês. Independe do tempo que dura a estadia, eu volto melancólico. E tem sido cada vez mais difícil voltar de lá. O Rio é e continua sendo... E eu me identifico com cada curvinha dessa cidade. Com o jeito mal-humorado e sem papas na língua, o descompromisso do "vou te ligar" (e não liga), mais um chopinho no Informal, uma paradinha no Sorvete Itália, dormir na praia em meio a incessantes gritos de Mate, Biscoito Globo, queijo coalho e Skol (nesse, estou sempre de olho). Nesta última fiquei totalmente zona sul. E totalmente curtindo o dia, a Lagoa e o miolo Coqueirão-Posto 9... É. O Rio é bom a qualquer hora. E é pouco dizer que eu amo o Rio, e por isso mesmo não vou divagar horas a fio sobre ele. Tenho ele em cabeça e coração. E isso já é um acalento.

Nenhum comentário: