quinta-feira, 26 de março de 2009

na dpf

não poderia ser diferente. ontem, após 36 dias rodando o nordeste com direito a alguns dias finais no rio de janeiro, fui do aeroporto direto pro bar. estava com muita saudade dos meus fiéis amigos - e da boa e velha mesa da mercearia são pedro. mas hoje foi difícil acordar - e nem foi por conta da ressaca. de frente para o computador começo a ter noção da volta ao cotidiano. e, por mais que meus dedos estejam ansiosos para escrever uma nova matéria, sinto uma sensação de vazio. depois de 36 dias dormindo em casas de conhecidos, pousadas e albergues é estranho ter essa noção do 'estar em casa' - a sua casa. minha cama, meu cachorro, as fotos dispostas na escrivaninha... está tudo ali. ou quase tudo. a presença se faz concreta em corpo real, mas a cabeça ainda está na estrada. pensando em cada praia, em cada 'amigo de passeio', nos perrengues, nas paisagens que jamais sairão da cabeça. de cada acordar, de cada noitada. não sei se é uma dpf (depressão pós-férias). o fato é que estou renovado. pronto pra recomeçar. só não sei ao certo onde. e com quem.

2 comentários:

tira põe deixa ficar disse...

Peter, amore
ótimo texto, mas

Não seria depressão pos férias?
( e não viagem , como no texto)

Adorei esse estilo, essa falta de letra maíscula, eu detesto ter de ir lá trocar...
bjs

Pedro Henrique França disse...

opa. corrigido!