quarta-feira, 11 de março de 2009

seguindo a canção

agora, estou sozinho. ontem, depois de um dia incrível em galinhos - um paraíso na terra a 160 km de natal -, ele começou a assobiar: "caminhando e cantando e seguindo a canção, somos todos iguais, braços dados ou não." eu me supreendi: tá mesmo assobiando o que eu estou escutando? "sim". era o último dia da companhia dele, após 23 dias juntos rodando por pernambuco, paraíba e rio grande do norte. soou para mim como um recado: "agora é só vc maninho". hoje, ele se foi. as férias dele acabaram - e eu ainda tenho mais 16 dias. agora, estou sozinho. e saudoso do meu irmão. foram 23 dias de perfeita sintonia, de praias incríveis, de muitas cervejas e brindes. de muitos sorrisos, de muitos cochilos de fim de tarde, de loucuras compartilhadas. de pura irmandade. e da certeza que caminharemos muito ainda juntos. na alegria e na tristeza. agora, estou sozinho. vou me lançar em noronha (uma loucura parcelada no cartão de crédito). ainda tem radiohead no rio de janeiro. aí sim, será o início da volta à vida normal. na companhia de caio e mauricio. mas agora, estou sozinho. e ansioso pelo que me espera naquele paraíso rigorosamente preservado. noronha, aí vou.

2 comentários:

Renata Megale disse...

meu amor! queria estar ao seu lado... mas eu aguardo para te REencontrar.
muitos beijos, re

Juliana disse...

sozinho em noronha?! que chato..