segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Chove chuva...


Acabo de voltar de três dias de pleno lazer em Picinguaba, ali entre Ubatuba e Parati. E percebi que dias ensolarados fazem falta, mas que dias de chuva são bons também. Bom para descansar 100%. Afinal, não resta muitas alternativas: revirar-se na cama ou ir até a geladeira tomar mais uma gelada? Ou melhor, tinha uma terceira, sim: acompanhar "mais informações sobre o desfecho trágico do seqüestro de Santo André". Mas entre tudo isso, sobressaiu a segunda (geladeira e cerveja, lembra?) e uma quarta: aproveitar a companhia de viagem. Meu grande irmão, meu irmão da vida, o Nenecs. Entre churrasquinho preza, macarronada à moda do xote, um trabalhinho sujo entre um rango e outro e umas cachacinhas em Parati, o que mais se fez foi dar risada e falar da vida. Sol para que mesmo, né irmãozinho?

Assim, inauguro este blog, com boas vibes (em plena segunda-feira). Pronto para a maratona do Tim Festival, que começa amanhã com o monstro Sonny Rollins. E segue com outras interessantes atrações...

Em tempo: relutei muito em fazer esta página. Tinha repulsa a blogs (e blogueiros!). Achava um mundo bem do esquisito. "Uma exposição. Parece terapia na internet", disse algumas vezes a Mazinha, uma das primeiras blogueiras que conheci. "Bobagem papas, faz que é divertido". Pois bem, nas últimas semanas comecei a levantar a possibilidade de fazer. Sem muito anúncio e enrolação, peguei e fiz. Ainda não sei se gostei, mas vamos começar. Vamos falar de música na essência, de coisas da vida (as 'bodices' - que não são necessariamente coisas ruins) e, claro, molhar as palavras. Uma gelada, por favor!

8 comentários:

Flor de raposa disse...

Bem vindo pildo.
Vou passear muiiiiiito por aqui. Vc já tá lá no flor de raposa, tá?
bjobjo

Renata Megale disse...

ô que coisa mais gostosa ler você!
mais do mesmo sempre, mais xamego, mais amor, mais sabedoria vindo de uma pessoa especial!
agora somos parceiros!
beijo amor, hoje e sempre
tin tin
re

Ecos - vida e morte de Toninho do PT disse...

"chove chuva", Baixinho! Agradável surpresa para uma manhã, ainda úmida, de segunda-feira. Bom saber também que as horas de ócio no finde te serviram de inspiração. Em tempo: mais alguma novidade do sequestro?

Anônimo disse...

adorei!!! vou vir sempre!!!
bj

Uma Ju disse...

rarará. a terceira, do sequestro, sensacional.
nardoni, the evolution, part II.

bem-vindo ao mundo da auto-terapia online. juro, já descarreguei muita "bodice" - permita-me a licença poética. e, acredite, adianta, pedrinho. believe me, hómi di deus. for free!
;o)
e obrigada pela vibe de segunda à noite. lerei, sempre.

Marina Morena Costa disse...

êêêêêêêÊ!!!!!

Pedro Henrique França disse...

Caraca, mas que perfumada recepção. Só o Nenecs 'estraga' esse belo jardim. Mas td bem Nenecs, a gente reparte essa goiabada. Enfim, espero que o blogdoxote agrade. E que eu não entre na bodice e continue! rs

Anônimo disse...

olha o que eu acheeiii!!! bom pra ficar mais pertinho de vc, mesmo em meio a toda essa distância! mas ó: nem 1.000.000.000.000.000.000 de metros seriam capazes de diminuir o amor e amizade que sinto por ti!
beijos, muita inspiração e os brindes de sempre!
E VIVA A AUTO-TERAPIA ONLINE!
♥ ♥ ♥