quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Hey, hou...


Ontem, o monstro do jazz deixou boquiaberto um público de umas cerca de 700 pessoas (não estava lotado, como anunciou a organização - para variar, os 'vips' não compareceram e deixaram cadeiras vazias). Impressionante, o vigor (aos 77 anos!) e a simpatia do velhinho Sonny Rollins. Como assopra aquele saxofone, de fazer inveja a muitos (pulmões) jovens. E como exalou simpatia nos números finais, quase dançando reggae. Demais!
Mas hoje é dia de mãozinhas pro alto. E se o que foi anunciado se confirmar, o 'rapper' Kanye West deve deixar as cerca de 4 mil pessoas da arena estáticas no palco. Tem fogo, dinossauro que entra no palco, uma equipe monstra, mil dançarinas, um auê que só. É show biz puro, daquelas megalomanias pop. De resto, mãozinha pra cima, pra esquerda, pra direita, pra esquerda, pra direita... E por aí vai. Hey, hou!

5 comentários:

Anônimo disse...

E no sábado, você vai? Adoro MGMT! Mas na condição de prefeito, vou assistir do palco mesmo, com direito a visita no camarim (ui!).
Te adoro Pedro, parabéns pelas matérias!
p.s. não se esqueça, no domingo, vote 25!

Anônimo disse...

pedrinho ... quis ter blog ... agora tem q aguentar esses comentarios típicos de gente de direita (provocadores) ...

Anônimo disse...

pelo menos eles se manifestam e nao ficam no anonimato, sr ultimo post.

Anônimo disse...

putz katia-flavia ... entao era mesmo o gilberto kassab que escreveu ... pensei q tinha sido alguem fake ... ou a fake eh a tal de karla?

Pedro Henrique França disse...

Kassab, anônimo, Geraldo, Kátia... Queria tanto saber quem são vcs... rs.