quarta-feira, 29 de outubro de 2008

coisas de thata



Ela é ciumenta, mas é um ciúme daqueles bons, divertidos, sem afetação.

Ela é sensível, mas um sensível pra cima, com poucas lágrimas e muito coração.

Ela é inteligente, mas daquelas que divide, que não tem arrogância, que é legal.

Ela é uma piada, mas sem ser nerd, sem forçar. É só olhar e pronto: risos.

Ela é a Thata, a burugudis. A menina que faz minha vida no Limão não ter um sequer de amargo. Por isso que é pra sempre - parceira eterna.

4 comentários:

thais disse...

chorei, bulus. você é tão fofo...

Lu Orvat disse...

ciumenta sou eu.
vamo pará com a papagaiada.
too much, segura mais um pouquinho.

maria lutterbach disse...

awwnnnn..eu também acho isso tudo da thata e sinto saudades dos dois!! divas-pedrinho-ativar!!

Anônimo disse...

eu sou ciumenta! mas o pouco que conheci desta lorinha aí já me fez rir a toa...
beijos