segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

recordar - sempre

Após uma sexta-feira sem grandes acontecimentos - show do Luiz Melodia, Exquisito e Mercearia São Pedro -, o sábado era o dia pra aproveitar a casa, sem os pais e o irmão (todos viajando). Bia e Pri chegaram por volta das 17h30. Depois, Murilinho e Grêucia. Cervejinhas, papo vai, papo vem. E Bia na função de me convencer a ir pra Bendita Festa, na Livraria da Esquina. Murilinho e Grêucia foram embora. Bia, foi se arrumar. E eu e Pri, entre cervejas e cigarros. 22h. "Meu, vou aí se não vou dormir", anunciara Bia, uma amiga de anos, de escola, que vez ou outra aparece. Ok. Era hora de começar. 23h, Tarso acelera. Bora agilizar. E lá fomos para a Barra Funda. Que durou até, pelo menos, umas 4h. Domingão. Dia de suar as inúmeras brejas. Um chama pra um churras, outro também. Mas a vontade de ficar em casa, prevalece. Mais tarde, Caio chega em casa. Depois, Pri. E, mais tarde, enfim Rê Megale, minha irmã que eu via pela primeira vez em 2009. Después, sobrou eu e Pri, mais uma vez. Jantarzinho massa, com brigadeiro de larica.
Lição do fim de semana: recordar e rever é bom demais. E valorizar mais aqueles que te valorizam, idem.

4 comentários:

Renata Megale disse...

já era tempo de te REver, meu pequeno barriguinha!
saudademais!
ainda nao valeu!!!
beijo re

Unknown disse...

Grêucia é fogo, hein, Pedroca?? ahahah Adorei conhecer sua casa e o Pitoco. Agora te espero aqui na minha! bjoca Gláu

Juliana disse...

pequeno barriguinha?! acho que tá mais pra grande bolinha..
a repetição de certas palavras no texto não deixa dúvidas: "cerveja"(4x),"churras" (2x) e brigadeiro (1x, tá bom tb né?)

Priscila Caldeira disse...

adorei o final de semana friends!
agora falta só abrir o ano com o bar friends......rsrsrsrs
Bju