segunda-feira, 13 de abril de 2009

era uma casa...

o feriado foi de boas cias e refúgio... começou quinta. primeiro, musical Sassaricando, com a Déia, e seguiu para uma festinha na casa do Duda, amigo de Maria Lutterbach. Já eram mais de 2h, quando fomos para a pistinha da Astronete (precisa?!).
sexta, a Déia seguiu para Bebedouro e me deu as chaves ("fica aqui"). o que pareceu estranho, logo se tornou prazer. feriadinho com a acolhedora toca bebedourense? logo chamei a pri para essa árdua tarefa de tomar conta do lar. depois de conferir 'as centenárias' com o murilinho, bora tomar uma breja na casinha. e lá ficamos até 3 da manhã. entre pães, queijo e cervejas...
sabadão era dia de mais dois musicais - 'A Noviça Rebelde' e 'Beatles, Num Céu de Diamantes'. Antes, porém, bora descer pro Ibira (a praia de paulista), tomar umas e se esticar na canga. Depois da maratona musical, que começou às 17h e só terminou depois das 23h, o cansaço abateu sobre a dupla. Vinho e cerveja no Pão de Açúcar e de volta à casa. Entre um copinho e outro, capotamos. E ainda tinha o domingo...
Que começou tarde, depois do 12h, como a folga merecia. Depois de mais um pulo no Ibira, de volta à casinha. A invasão terminou às 19h, com a chegada da verdadeira inquilina. Os temporários tinham que dar tchau.
E a vontade de morar sozinho só aumentou. Só com um teto seu pra esse irriquieto ficar tanto tempo em casa. Déia, eu quero mais!

Nenhum comentário: