terça-feira, 14 de abril de 2009

entreato

- cara, tô indo pro rio quinta.
- é mesmo? de vez?
- é, morar.
- e vai fazer o que lá?
- ainda não sei.
- mas você é ator?
- sou, mas to saindo.
- é. e vai fazer o que?
- música.
- musicais?
- não, não. é bom frisar: música.
- tem banda?
- tenho.
- de...?
- baladas. pop-rock.
- legal. e já viu onde morar?
- não. to indo quinta pra começar a ver isso.
- sabe que eu também queria... toda vez que saio de lá parece que tem algo querendo me puxar. dizendo 'fica, fica'.
- pois é. eu tive isso durante muitos anos. resolvi me render.
- é o que eu deveria fazer. eu não estou aqui, estou lá.
- eu, a partir de quinta, estou definitivamente lá.
- é, preciso de mudanças...
- eu também. e começo quinta.
- e eu? começo quando?

calam-se.

- moça, mais uma taça, por favor.

3 comentários:

Anônimo disse...

mas eu preciso de voce aquui... nao nao vai embora, nao nao vai embora, vou morrer de saudade....

Anônimo disse...

a princípio a sensação de que vc foi embora deu um aperto no peito. a saudade bateu forte antes mesmo da sua partida - se é que ela existe de fato. Se joga que vou atrás....

Pedro Henrique França disse...

pessoas, se identifiquem!!!! vou adorar saber quem quer que eu fique, rs. abs