quarta-feira, 17 de junho de 2009

pergunta que não quer calar

depois da mokaï (de rico mansur e cia.), mais uma balada playba inaugurou ontem nos jardins. tive de ir à inauguração ontem, e escalei paulo planet, parceirasso da high society, pra me acompanhar. nome da balada: blue pepper. de fato, é ardida - logo, difícil de engolir. cheguei por volta da 1h, sozinho. e presenciei uma cena bizarra logo na entrada. um playba louco, sem camisa, surtando, berrava mandando todo mundo tomar no cú. a polícia chegou e foi necessário quatro caras pra imobilizá-lo e enfiá-lo na viatura. ele estava sozinho. a polícia ainda perguntou: "alguém é amigo desse cara?". negativa geral. nova pergunta: "alguém tem dó dele?". nova negativa. pensei bem com meus botões e resolvi encontrar o planet na casa da amiga dele, na mesma rua, na al. lorena, e adiar um pouco minha entrada. papo vai, papo vem. 2h30, hora de ir. ai, meu deus, que tristice. há tempos que eu não frequentava esse metiér. e não conseguia ver como é vazio, como é bizarro, como é... nada. dois whiskys depois, já era hora de ir embora. resultado: tudo errado. e nem a estética salva. hoje acordei pensando no tal louco. qual terá sido o fim dele?

17 comentários:

Anônimo disse...

Até eu tô curiosa pra saber que aconteceu com o tal homem!

Ecos - vida e morte de Toninho do PT disse...

"tive de ir"?
conta outra, ph!

Pedro Henrique França disse...

seu amigo agora cobre shows e balada. é o baixindie dominando a cena noturna.

Anônimo disse...

foi pq era tudo de graça? certeza ne malandrao?

Juliana Hoff disse...

Bom como diz o ditado nada é perfeito,pois por mais lindo e satisfatório que esteja algo,sempre terá um BABACA INVEJO que arrumará algo para difamar.
Dizer que não gosta de balada,tudo bem,agora dizer que essa balada eh horrível,realmenteb imagino o tipo de pessoa que escreveu esse comentário...Pois eu estava lá,não estava mto afim de ir pois estava cansada,mas uns amigos foram e resolvi dar uma passadinha..Detalhe,a balada tava tão boa que fiquei até as 5:30 e a casa ainda estava cheia,o som bombando e a galera animadíssima!!!
Nossa fazia tempos que não ia em uma balada tão seleta,com muita gente bonita e sem contar a estética da casa,devo dizer que foi muito bem feito no projeto,pois se não conhecesse na época da next,diria que nem se compara a estrutura e o lugar. ADOREII!!! Muito legal mesmo,com certeza será ponto de encontro do melhor público de sampa...Ah,PH,desculpe,mais essa balada eh só pra classe AAAAAAA
E quanto ao playba da porta,como vc disse,Deve ter ficado puto pq não entrou,como disse antes,só AAAAA
E vc,entrou mesmo???
Galeraa,mtoo boa a balada! ARRASOU!!!!

Ecos - vida e morte de Toninho do PT disse...

uia...desceu do salto

Anônimo disse...

Voce deve ser amiga do babaca da porta, porque é tão babaca quanto ele, tão vazia, tão superficial, quanto a maioria que estava lá. Com certeza não sabe oque é curtir realmente uma boa noite. Quanto classe AAAA, depende oque se classifica AAAA. Voce realmente não conhece o PH, este sim sabe o que fala, e tem autoridade prá isso, e não precisa de rótulos, e nem ter inveja de porcaria! Se liga garota, vai ficar com a sua turminha, e não entra em blog de intelectual,porque não vai entender nada, é preciso ter cérebro prá escrever aqui. Se manda.

Pedro Henrique França disse...

Juliana, querida. Chego a crer que vc é associada a alguém da festa para fazer uma defesa tão veemente da casa. Ou realmente gostou mesmo. E não lhe tiro, de jeito algum, o mérito disso. Até falei para um colega que me questionou no dia seguinte: "se ela é ruim, porque você foi cobrir?". Ao que respondi: "ela é ruim para mim, o povo estava se divertindo. logo, não posso ignorá-la".
Mas lhe devo mesmo uma explicação melhor sobre porque a julguei ruim. A descrição que vc fornece da balada não condiz com outras casas de público seleto, de boa decoração e boa música. A Blue Pepper tá longe de ser uma Disco ou uma Pink Elephant. Que são baladas cujo público também não me atrai e a música tampouco. Mas sou imparcial o suficiente para notar que são, sim, boas baladas.
Fica a dica. Sobre estética, você deveria visitá-las para ver que a Blue Pepper deixa (e muito) a deseja no quesito iluminação.
Até mais - e sua presença continua sendo bem-vinda. Mas modere os termos. Este blog não pretende ser um programa desses barracos, à lá Márcia Goldschmidt. Jamais.

Anônimo disse...

Isto é ter classe! Bjs Juliana, aprende que ainda dá tempo.

Murillo disse...

Parafraseando Caetano: "não há nada mais Z que essa classe A".

Flor de raposa disse...

ai que DÓ de vc, Juliana

Anônimo disse...

Ju,
Estou curiosa para saber como você teve acesso ao Blog do PH? Me surpreende, e muito, pessoas de classe tais como a sua "AAAAAAA", não saber distinguir uma opinião pessoal e com know-how de um "BABACA INVEJO" - que no caso vc quis dizer "BABACA INVEJOSO". Seria melhor você se informar antes de saber do que e de quem se trata este blog.

Bjs

Helô

Anônimo disse...

Ju...
Já ouviu falar em "LIBERDADE DE EXPRESSÃO"?
Então... esses blogs, tais como o do PH, são exatamente para isso.
Já que és tão entendida culturalmente, praticamente um GURU, deixe aqui o endereço do seu espaço na net. Assim podemos aprender um pouco mais com vc.
Falawwwww gracinha...
loris bjos

Rafaela Pires disse...

Independente da Blue Pepper pegar e virar um hit na cidade, os donos da casa deveriam estar preocupados com a acústica. O lugar ficou bacana mas, faltou investir no isolamento acústico. O som vaza em alta intensidade pelos fundos da casa e vem incomodando moradores de cerca de quatro edifícios das redondezas. Há um mês os donos foram informados por moradores e nada foi feito para solucionar o problemas. Resta denunciarmos à prefeitura/psiu: http://www9.prefeitura.sp.gov.br/forms/PSIU/psiu.php

Anônimo disse...

Não fui e não quero ir. Mas além de provavelmente não ser nada demais como o PH disse, o local inferniza a vida dos vizinhos. Um local que se propõe ser classe AAAAA devia respeitar as leis e ter, mínimo, um isolamento acústico. Não só não tem, como o som altíssimo faz tremer as paredes e janelas dos prédios em volta. Tudo trepida. O público é barraqueiro e faz zona do lado de fora. Que público AAAA é este?

Anônimo disse...

É isso mesmo Bossa Nova! Estou grávida de oito meses e não consigo dormir nas noites de terça para quarta e de sexta para sábado. Para vc ter uma idéia, no dia da inauguração, pensei que fosse obra do metrô, tão intensa era a trepidação que o som provocava nas paredes e janelas. Hoje, está igual. Estou escrevendo aqui por está impossível dormir e já estou preocupada com o futuro. Meu filho nasce daqui a um mês e meio e este inferno continua. Já reclamamos para a Prefeitura, mas fico inconformada como neste país é difícil fazer valer a lei.

Anônimo disse...

Bom, posso dizer com relativo conhecimento de causa q a Blue Pepper deixa a desejar sim, desde decoração, DJ's etc.. Para quem já frequentou Pink, Museum, Disco, etc. sabe bem oq é som de boa qualidade, gente bonita, decoração de bom gosto e outra coisinhas, como serviço bom, sistemas como na pink q nao nos deixa com cheiro de cigarro, enfim.. Baladas q valem oq pagamos.
Fica a dica para realmente conhecer baladas classe A!!!
Beijos Ale