quarta-feira, 26 de agosto de 2009

É tudo verdade

Caros,

É com grande alegria que compartilho com vocês a notícia de que o documentário ECOS, dirigido por mim e por Guilherme Manechini, foi selecionado para participar do festival É TUDO VERDADE, que acontece no começo do mês de setembro nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Este nosso trabalho é resultado de mais de dois anos de pesquisa, mais de 30 entrevistados, noites sem dormir, cortes intermináveis no estúdio, viagens a Campinas e muitas discussões para a finalização do que saberíamos se tratar não apenas de um Trabalho de Conclusão de Curso mas um sonho. Quando começamos o trabalho não sabíamos o quão grande seria este desafio, mas no processo encontramos pessoas que nos deram incentivo para que conseguíssemos mostrar um pouco da trajetória deste grande homem que foi Antônio da Costa Santos, o Toninho do PT.

Esta notícia do Festival só nos mostrou mais uma vez que valeu a pena! Por isso queremos agradecer a todos que nos ajudaram a realizar este documentário e também convidá-los para assistir as exibições do Festival e comemorar!

Um grande abraço,


Pedro Henrique e Guilherme Manechini


"Dois documentários nacionais inéditos serão lançados dentro do ciclo O Estado das Coisas. “Fordlândia”, de Daniel Augusto e Marinho Andrade, reconstitui a ascensão e queda da cidade erguida nos anos 1920, no Pará, visando acomodar os trabalhadores na exportação de látex. Por sua vez, “Ecos” de Pedro Henrique França e Guilherme Manechini. reconstitui a trágica trajetória de Antônio da Costa Santos, o Toninho do PT, eleito prefeito de Campinas (SP),em 2000, e assassinado em 10 de setembro de 2001, num crime até hoje misterioso e irresolvido"
www.etudoverdade.com.br

DATAS, LOCAIS E HORA DAS EXIBIÇÕES

• CINEMATECA BRASILEIRA (SÃO PAULO - SP) - 01/09 - 20H30
• CINEMATECA BRASILEIRA (SÃO PAULO - SP) - 04/09 - 14H30
• INSTITUTO MOREIRA SALLES (RIO DE JANEIRO - RJ) - 05/09 - 14H00
• INSTITUTO MOREIRA SALLES (RIO DE JANEIRO - RJ) - 06/09 - 20H00

5 comentários:

Caio disse...

parabéns!
estaremos (eu e patroa) na claque na terça-feira!
abxxx

Anônimo disse...

Delícia!

Sensacional. Estarei lá com muito orgulho.

Geeeeente.. coisa linda!

Parabénssss!!!

bjkas...

Loris!

Renata Megale disse...

iééééééssss!

eu disse...

trabalho maravilhoso!filme lindooo, sonho realizado.parabéns, parabéns!

Maria Lúcia disse...

Milhões de felicidades pra vc!
Vibro com cada vitória sua!
Se puder estarei aí para prestigiar
este grande passo em sua carreira profissional!!