sexta-feira, 7 de novembro de 2008

coisas de batata


A cerveja foi nosso primeiro (des)encontro. Um dia pós-aula na PUC ela me ofereceu um copo e eu (indelicadamente, eu sei) recusei. Dois minutos depois, chega o Paulo Planet e eu aceito. Eu nem lembrava assim dessa história, até que um dia ela desabafou o rancor. Mas ela não demorou a me perdoar. Dali em diante, a coisa escrachou - ê intimidade!. A gente se chama dos mais diversos codinomes - batata, maionese, catupiry, catchup, presunto. Sempre tudo a ver com comida, claro. Porque a gente gosta mesmo é de mergulhar em maionese, principalmente na pós-balada. Também adoramos on the road. Cantar e cantar alto - e o repertório vai longe, passando até pelo sertanejo. A cantar, a desabafar, a celebrar, a chorar... Nós estamos juntos em todos os momentos, mesmo que seja ao telefone ou msn. Porque a gente tem os nossos momentos longe, mas é que é como irmão mesmo. Em todos os sentidos.
Renata Megale é uma linda preciosidade. É intensamente verdadeira e acolhedora. Capaz de levar alguém que ela acabou de conhecer no bar pra dormir na tua casa. E pagar uma conta astronômica do bar só por agradar. E diz: "ai gente, deixa pra lá. a gente tá aqui pra se divertir. tô cagando pra dinheiro". Às vezes me liga chorosa e me deixa preocupado, mas, como irmão severo, ordeno: "pára Renata, já!". Dou broncas e damos risadas. Ah, minha irmã, foram tantas histórias, tantos momentos... Até Rio de Janeiro com todas as nossas causações. Como eu digo, a gente é lá e cá batata. Porque a gente veio, a mando de força maior, ficar assim como a foto acima. Um do lado do outro. Sempre.

4 comentários:

Anônimo disse...

ô meu amor, eu sou isso tudo por causa de pessoas como você que me cercam e me deixam mais felizes e mais animada para o mundo!
vc é tão importante que eu nem sei o que dizer...são lágrimas que correm no meu rosto de emoção de ver uma dedicatória tão linda...
e é isso , né? estamos na vida de passagem e vc, meu irmão, está sentado do meu lado no trem da vida. para sempre , todo sempre.
amo muito, causo muito, tudo intenso e com muito amor para você! meu crispy batata, amorrrr!
beijos enooormes!

Fer Prado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fer Prado disse...

é ... concordo com os elogios e poderia adicionar outros varios ... só acho q ela tem q parar de pagar as contas astronomicas!! hahahah
Abs

Anônimo disse...

que foto mais linda!!!! quem tirou??

beijos

dri