sábado, 8 de novembro de 2008

intensidade

sexta-feira, chuva, calor. 21h30, redação: hora de desligar e começar.
primeira parada: despedida num bar em higienópolis (salommão). copinho vai, copinho (mais)vem. social vai, social vem. a menina que vai pra brasília, os rapazes que estão à espera da outra noite, numa lisérgica barra funda. a menina que desistiu do jornalismo e foi ser figurinista de teatro, ópera, e, vá lá, publicidade ("pra ganhar dinheiro, né?"). o outro, é o mesmo de sempre - meio aéreo, fica um pouco e se despede pra uma festa de um amigo x, "numa casa, ou melhor, num apê". um rapaz ao centro, toca pra ele mesmo, baixinho, sem muito alarde. djavans, maria rita, lenine... para ninguém, para ele mesmo.
23h30 - hora da nova missão. ir ao lançamento de um videoclipe de um novo grande amigo no Outs. mas era cedo. "a balada só abre 0h", lembra a hostess. o celular toca, e do outro lado da rua minhas meninas de bebedouro. em instantes, a nova febre - segura um pouquinho - se espalha, né Mel? loris e o copinho de vodca sempre em mãos. 0h30, acho que dá pra entrar. "pera, vamos colocar na minha garrafinha" (sim, aquelas de empresário alcoólatra, sabe?). e lá vão elas...
pera, a pri tá chegando. pera, pit stop no carro. de lá, inebriados, agora sim: balada!
antes, oi Fê, oi Lu. um abraço forte (era por eles que eu estava ali, afinal) e bora pra pista. 2h, 2h30, 3h, 3h30. Hora do show... Do videoclipe, do incrível videoclipe, melhor dizendo. Como dança essa tal de Lu Orvat.... Como foi bom estar ali... Loris, Déia, Pri.. Fê e Lu... Bão demais. Integrai-vos mais vezes.
E o fim de semana ainda tem o Boteco Bohemia, Planeta Terra, niver da Thais. Vai ser difícil segurar um pouquinho.

3 comentários:

thais disse...

sabe? bj, me scrap!

Renata disse...

onde desliga isso????

Lu Orvat disse...

amor
como foi que deixamos o tempo
nos tornar seres tão violentos
que nos tiveram de internaaaaaaaaar

te amo, pedro
timóteo