segunda-feira, 17 de novembro de 2008

sobre o fim de semana

Sexta-feira, 0h. Algumas latinhas depois entre o fim do expediente e o show do Marcelo Camelo, o bonde começa a se armar. Parada na casa do Planet, pit stop no Ric, 1 seg. no posto e 'pof'. Dormir. Até chegar à Praia da Baleia para as celebrações infindáveis da 'Nha nha'. Horário? 5h (toda vez tem sido isso - horas a fio na estrada, o que será o reveillon?). Bom, copinho d'água, 'pof' de novo.
Sábado, 10h30. Macacada reunida à mesa do café. Dri (o motivo do auê), Ju, Mazinha, Planets, Pensa, Borelli, Edu, Pati, Henrique... Sol a pino, bora a la playa. Passeio nas pedras com a tia Dri de um lado, a turma do esporte pro outro (como anda essa gente né tia Dri?). Hora de começar. Entre cervejinha e bom papo, a tarde prossegue.
16h - 'Bolinha' vamos comigo receber a Rê, o Caio e o Murillo. Sim, o triozinho optou por ficar em Sampa para uma balada qualquer na sexta-feira... Era quase a hora de começar o churrasco. Antes, mais uma paradinha na praia. E até um baby pediu pra eu segurar um pouquinho (mereço?). Desacatei. O sábado ainda tinha muito pra acontecer. E aconteceu.
Carne a postos, cervejas idem, cachacinhas e caipirinhas...
Às 19h o álcool já surtia efeitos. Hora do banho para dar uma clareada (ou turbinada?). Lá embaixo o som rolando, a galera chegando e a festa ainda iria longe. Sorry vizinhos.
A lisergia começara... Violões, rock no Vet Garage, samba da Dri do Borogodó. Foi de tudo um pouco, ou melhor, um pouco de tudo. Segurar um pouquinho foi impossível. O descontrole (e a risada) estava no limits, né Gui, Caio e cia? Diós, o que foi aquilo...
4h30 o cenário era deserto. Sobrara eu e Murilinho de pé - outros mortos no sofá, outros na cama, outros por aí (até no banheiro...). Cerveja? Não mais. Então vamos de vinho, drinques.. E risadas. Até um pulo na piscina para finalizar uma noite que, bem, quem viu viu. Né Murilinho?
No domingo, mais praia, mais cerveja e... mais moderação. Os resquícios do fim de semana eram evidentes. Agora sim, segura um pouquinho e mini-me-liga. Que o fim de semana foi MAAASSA!

3 comentários:

Gabriel Rocha Gaspar disse...

Hahahahahahahaa! Muito bom, Xote! Ó nóis lá na pedra admirando os frescobollers! Sem chance, como anda essa gente... Abraço!

Anônimo disse...

Muito bem, cottom... Você é realmente um cara OK...ups

Anônimo disse...

beijoooooooooooooooooo me scrap.
a gente sabe que aquele por do sol de sábado com aquelas brejinhas na praia foi de rachar.
a meninininha levando sua breja! uuups! hahahaha beijos
chow chow chow!