segunda-feira, 10 de novembro de 2008

intensidade parte II (e III)

Depois de uma sexta-feira intensa, o sábado e o domingo reservaram novas emoções. E nada por acaso, já tava tudo programado e eu até avisei o meu fígado pra ele segurar a peruca que o finde ia ser longo. E foi.
Sabadão, 15h. Tudo esquematizado com o Murilinho: Boteco Bohemia, ativar. Cerveja vai, cerveja vem e uns petixxxcos para forrar o estômago (rá!). Por ali, mais uns agregados: Déia, Mel, Dinho, Alex... Todos alegres e simpáticos (nível 1 na escala Dinho). Showzinho da Teresa Cristina, bora pro palco. Homenagem a Barack Obama e momento-mama: "Me desculpem a deselegância, mas vou tirar as sandálias porque agora somos duas" (disse gravidissíma, mãos na barriga). E a cerveja continuou rolando e o nível já tava exuberante (escala 2 do Dinho).
20h, hora de me despedir dos parceiros de Boteco e encontrar outra turma no Planeta Terra. De lá até às 3h, cerveja, whisky, energético e músicas mil. Até uma nostalgia adolescente: "pretty fly for a white guy", com Offspring. Área vip, celebridades, reencontros - hora de ir embora. Já no nível impossível (o último da escala Dinho).
Não bastasse a ressaca no domingo, acordei já com novo compromisso. Como lembrou Murilinho: "cara, durmo bêbado e já acordo atrasado para nova manguaça". Era a feijoada da Tia Cleide - uma figura osasquense sem palavaras. Acompanhada de outros amigos do seu naipe. Uma doideira só. Samba, feijuca e... cerveja (sabe?).
19h, toca o celular: "meu, cadê você??????". Era Thata: a aniversariante do dia, ou melhor, do dia 10 que tava comemorando no domingão. Cinco minutos depois, novo toque: "pilds, vem logo". Calma Ju. E ainda tinha uma mini-passada na comemoração de 1 ano do blog do Danilão. Hunf, missão abortada - já era tarde. Bora pra gafieira da Thata. Ótimas cias., colegas de editoria, sonzinho do bão, mais cervejinhas... E a noite só terminou pra mais de 0h.
Status da segunda-feira: um mau humor do cão e a promessa de que a missão da semana será segurar e bem! E ainda tem show do R.E.M. Jesus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é inacreditável! O bom é ver, que mesmo com o passar do tempo, algumas coisas e pessoas (que amo muito) não mudam! Saudade mais que absurda! Um beijo e um abraço bom! Rô
* a frase do Murillo foi a melhor do post!