quinta-feira, 30 de julho de 2009

dá-lhe porco!

Há cerca de três meses, quando estourou a notícia da gripe suína, não resisti e fiz um texto escrachado do fato. Ah, porque todo mundo merece rir um pouco... até da tragédia. Mas devo confessar. Ontem, embalado pela recomendação do Ministério da Saúde de adiar as aulas, passei em frente a uma farmácia. Entrei e perguntei sobre o gel antisséptico. Essa, sim, é a nova onda do momento. "Leva esse aqui que o pessoal 'tá' comprando bastante". Peguei logo dois. Sucumbi ao pânico. Pessoas tossindo e andar de metrô me incomoda. É como se todos estivessem vigiando os que estão ao seu redor. Se um espirra, nego já dá um (bom) passinho pro lado. É a adaptação aos novos tempos. E eu continuo aqui, palmeirense (dá-lhe porco!), comendo carne de porco e, por ora, sem gripe suína. E, ah, com gel na mochila.

5 comentários:

eu disse...

então comprou gelzinho, nao espalha porque as pessoas vao de pedir emprestado, né? que neura é essa!

eu disse...

nao fica com medinho naõ, gripe suina nao pega em gato!

Pedro Henrique França disse...

hahaha. tem medinho não! só "precavindo".

eu disse...

sabia que não tem mais gel nas farmácias! não se acha em sp.
já que tem mais de um, pode vender por quelquer preço, já há um mercado muito negro, tráfico de gel. se for pego com dois na mochila pode dá cadeia!
cuidado!!!!!

Anônimo disse...

Tá ficando como eu
Love u
Helô