segunda-feira, 6 de julho de 2009

sentimento em palavras

em homenagem a dona flor e seus dois maridos, texto de jorge amado. e ao mestre Chico Buarque, porque só ele consegue expressar em palavras sentimento tão visceral.
"O que será que me dá
Que me bole por dentro, será que me dá
Que brota à flor da pele, será que me dá
E que me sobe às faces e me faz corar
E que me salta os olhos a me atraiçoar
E que me aperta o peito e me faz confessar
O que não tem mais jeito de dissimular
E que nem é direito ninguém recusar
E que me faz mendigo, me faz suplicar
O que não tem medida nem nunca terá
O que não tem remédio nem nunca terá
O que não tem receita..."

2 comentários:

Unknown disse...

Não aguento.

eu disse...

o que sera que da dentro da gente que não devia, que é feito uma aguardente que não sacia.
Voce conhece alguma musica que consiga chegar ao "eu profundo e os outros eus"