sexta-feira, 24 de julho de 2009

Lobão, um ex-carioca


Há cerca de um ano, o carioca Lobão arrumou as malas e se instalou de vez em São Paulo. A paixão foi imediata – ele até compôs uma canção para a cidade. Título? ‘Song for Sampa’. Ele a canta na 4ª (29), na Clash, em novo show: ‘Elétrico’. “Para mostrar que não estou mais grudado ao ‘Acústico’”.

Banda nova, música nova. Fase nova também? Estou vivendo São Paulo intensamente. Fico me perguntando porque demorei tanto para vir para cá.
O que achou da música ‘Lobão tem Razão’, de Caetano Veloso? Ele é uma figura escorregadia. Mas achei bacana, apesar de atrasado. Acho saudável. O Brasil está muito careta. Todo mundo tem de se educar para falar o que pensa.

Clash Club (500 lug.). R. Barra Funda, 969, Barra Funda, 3661-1500. 4ª (29), 22h30. R$ 30 (ingressos somente no dia).

*Publicado no Guia do Estado de S. Paulo de 24/7.

Um comentário:

Unknown disse...

Estimado LOBÃO, sempre te admirei como Músico e pela sua postura, mas ontem no seu programa fiquei decepcionado com você....
Porra foi uma atitude sua desleal para com os caras da OMB- SP. Porra LOBÃO 4 contra 3 é covardia, no minimo você deveria ficar neutro. E ver o rolar dos acontecimentos . O cara que assumiu SP, parece ser um cara bem intencionado!!!!
Porra...
LOBÃO você violou o meu direito de profissional da Música . Respeito acima de tudo é imprescindivel !!!!
Seu EX. Fã. PORRA !!!!!!!!